A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Burning Crusader Classic é confirmado na BlizzCon 2021!

Confira tudo sobre o que já foi revelado sobre o Burning Crusader Classic!

Hoje, dia 19 de Fevereiro, na BlizzCon Online 2021 tivemos a confirmação de algo que muitos dos jogadores que acompanham e vem se aventurando em World of Warcraft: Classic tanto esperava, a confirmação da expansão que dá sequência a este conteúdo: O Burning Crusade Classic! Confira então a seguir todas as informações que temos até este momento sobre como funcionará este conteúdo e quais novidades e mudanças chegam com ele.

Como Adquirir

World of Warcraft: Burning Crusade Classic não possuirá nenhum custo para ser adquirido, basta ter uma conta com a mensalidade ativa para conseguir jogá-lo. A mesma mensalidade servirá para jogar Shadowlands, Classic e Burning Crusade Classic! Ainda não possuimos uma data de lançamento, porém a previsão é que seja lançado até o meio deste ano.

Progressão dos Servidores

Todos os jogadores poderão escolher entre dois caminhos a seguir, sendo o primeiro a progressão do seu personagem para a expansão Burning Crusade junto ao seu servidor atual e a segunda seria transferir aquele personagem para um servidor que permanecerá em World of Warcraft: Classic. Existirá também uma terceira opção que permite que aquele jogador copie seu personagem para o servidor de World of Warcraft: Classic e mantenha-o também na progressão para o Burning Crusade Classic, porém esta opção será paga. Estas opções de transferência e cópia de personagens não irá possuir um limite de Ouro que pode ser levado junto a ele para seu novo servidor;

Novas Raças Antecipadas

Foi confirmado que será possível criar previamente e upar personagens das novas raças introduzidas na expansão, Draenei e Elfo Sangrento. Este conteúdo virá no pré-patch algumas semanas antes do lançamento de Burning Crusade Classic.

Boost para Novatos

Será possível também utilizar um Boost em UM ÚNICO personagem por conta para upá-lo imediatamente para o nível 58, uma solução trazida para os jogadores que chegaram atrasados no jogo e estão correndo contra o tempo para se preparar para a nova expansão. Este Boost poderá ser adquirido na loja do World of Warcraft e não será possível ser utilizado nas raças Draenei e Elfo Sangrento.

Fases do Conteúdo

Burning Crusade Classic será dividido em 5 fases, similar como foi feito em World of Warcraft: Classic, onde estas fases serão: 

  • Na fase 1 teremos a primeira temporada da Arena e três Raides liberadas: Karazhan, Covil de Gruul e Covil de Magtheridon;
  • Na fase 2 serão liberadas as Raides Caverna do Serpentário e Bastilha da Tormenta;
  • A Fase 3 dá início à segunda temporada da Arena junto à Batalha pelo Pico Hyjal e o Templo Negro, duas Raides bem extensas e desafiadoras;
  • Na fase 4 teremos a terceira temporada da Arena e o lançamento de Zul'Aman, uma Raide para 10 jogadores que possui a função de ajudar aqueles que chegaram mais atrasados no conteúdo;
  • E por fim, temos a fase 5 com a descoberta da Ilha de Quel'Danas, a nova masmorra Terraço dos Magísteres e a última Raide desta expansão, o Platô da Nascente do Sol! Além disso, teremos também a quarta e última temporada da Arena.

Chefes Pré-Nerf

O plano da Blizzard para as Raides de Burning Crusade Classic é trazer de volta os chefes na forma que eles foram lançados inicialmente (ou o mais próximo possível), e o que isso quer dizer? Simples, vários chefes de Raides eram extremamente difíceis de serem derrotados na sua primeira iteração, o que forçou a Blizzard a nerfá-los para que os jogadores pudessem progredir e finalizar aquela Raide e com isso, ela quer trazer de volta este grau de dificuldade para testar o quão melhores jogadores somos comparados com nossas versões de 2007. Agora cabe a nós mostrar que somos capazes, mas não se preocupem ... se falharmos, receberemos a forma nerfada daquele chefe como prêmio de consolação.

Paladinos e seus Selos

Na expansão original de The Burning Crusade, Paladinos possuíam uma nova habilidade que era exclusivas a depender da facção escolhida. Os Paladinos da Aliança ganhavam a habilidade Seal of Vengeance (Selo da Vingança) e os da Horda ganhavam Seal of Blood (Selo de Sangue), onde o segundo era uma habilidade extremamente poderosa para Paladinos de Retribuição que buscam causar o máximo de dano possível. Por conta desta diferença entre as facções, os jogadores de Paladino sempre tendiam a escolher a Horda ao invés da Aliança, pois essa era uma vantagem enorme para a classe, o que causava um inevitável desbalanceamento no número de jogadores em cada uma das facções. Por esse motivo, a Blizzard decidiu que nesta nova versão do conteúdo, ambas as facções irão receber as duas habilidades ao alcançar o nível máximo. Esta mudança deixou bem claro que a Blizzard tem escutado com bastante atenção os pedidos da comunidade como um todo.

Inscreva-se para o Beta

Está liberada a inscrição para o teste Beta de World of Warcraft: Burning Crusade Classic. Basta acessar a Página Oficial e se inscrever!

Confiram também nosso vídeo explicando todas as novidades que estão por vir em Burning Crusade Classic:


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG