A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre as montarias de Karazhan (Meia-Noite, Serpe de Brasas, Cavalo de Guerra)

Vídeo do Willyam Armagedoom Gameplays traz mais detalhes das montarias de Karazhan. Saiba mais

Para os jogadores que estão colecionando montarias em World of Warcraft, uma localidade interessante de ir, tanto pra mounts e transmogs, é Karazhan. A torre localizada na Trilha do Vento Morto é uma das mais conhecidas da lore e que foi a casa de Medivh. São 3 montarias que o jogador pode conseguir lá: o Cavalo de Guerra Fogoso, a Serpe das Brasas Fumegante e a mount Meia-Noite.

Dessas, a mais fácil de conseguir é a Serpe das Brasas Fumegante, bastando cumprir um desafio na masmorra mítica do Retorno em Karazhan.

Recentemente o Willyam Armagedoom Gameplays divulgou um vídeo detalhando o processo para conseguir as montarias. Saiba mais:

Para a Serpe das Brasas é ideal montar um grupo com 5 jogadores, para que a mount tenha 100% de chance de drop no grupo ao vencer no Nocturno. Um dos jogadores irá ganhar a mount, mas se 4 deles tiverem a Serpe, então o quinto joogador irá conseguir a montaria. Caso os 5 jogadores não tenham a montaria, um deles irá ganhar e assim é ideal ir depois na masmorra novamente (após o próximo reset semanal, caso os jogadores vão com o mesmo personagem) e assim um outro jogador irá ganhar. E assim sucessivamente.

Para as outras 2 a porcentagem de drop é baixa, e aí os jogadores tem de fazer com muitos alts e torcer pra mount ser obtida, como acontece com muitas montarias no MMO.

Você também pode ver mais artigos de montarias clicando aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino