A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Veja gameplay de Thanator, a Torre dos Malditos, com Caçador de Demônios

Veja um gameplay da Torre dos Malditos, um dos conteúdos de end-game de World of Warcraft: Shadowlands

Com os testes de World of Warcraft: Shadowlands em andamento pela comunidade (ainda em alfa fechado), muitos criadores de conteúdo e jogadores estão testando as novidades da próxima expansão. Uma delas é Thanator, a Torre dos Malditos (torre de Torghast), que será um novo tipo de masmorra escalável, que irá mudar a cada vez que você entra e com dificuldade crescente. Os jogadores poderão testar as suas habilidades e a cada andar as coisas ficarão mais difíceis, e caso o jogador morra muito, aparece um chefe extra que pode causar hit-kill no jogador (mas pelo mostrado no vídeo, dá para atrasá-lo e correr dele, mas com a dificuldade do andar será bem complicado avançar, e aí no caso o jogador acaba reiniciando a torre, que ganha corredores aleatórios em uma nova progressão).

Veja abaixo o vídeo de gameplay:

O vídeo também mostrou as vezes que o jogador pode escolher uma nova habilidade com os orbes que aparecem durante a progressão da torre.

Os Poderes de Ânima lhe darão uma força incrível para enfrentar os aliados poderosíssimos do Carcereiro. Vários deles aprimoram diretamente uma habilidade de Pacto, conferindo-lhe novas propriedades. Os Poderes de Ânima ficam escondidos pelos cantos, guardados em pergaminhos ou pelos servos do Carcereiro. Fique de olho: alguns poderes interagem uns com os outros de formas interessantes!

Escolha de Poderes em Thanator - Wow Shadowlands
Escolha de Poderes em Thanator - Wow Shadowlands

Além disso, dentro da torre os jogadores poderão abrir baús que tem reagentes para a criação de itens lendários.

Você pode saber mais sobre a torre no site oficial. Lembrando que, como Shadowlands está em alfa, a expansão ainda está em desenvolvimento e muita coisa pode mudar sem aviso prévio.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino