A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja dicas importantes para começar a fazer Masmorras Míticas Plus

Em vídeo no canal do Coja Gamer, Ted comenta algumas dicas interessantes para os jogadores começarem a fazer as masmorras míticas plus!

Um dos principais conteúdos de "end-game" de World of Warcraft: Shadowlands são as masmorras míticas+. O sistema é similar ao das Fendas Nefalém maiores de Diablo III e os jogadores avançam nas pedras-chave, completando as masmorras dentro do tempo limite. Se ele completar dentro do limite ele consegue "upar" a chave e dependendo do tempo restante ele pode upar a chave com níveis adicionais. Assim a dificuldade vai aumentando, com chance de vir equipamentos ainda mais poderosos.

Recentemente o Ted comentou diversas dicas importantes para começar a fazer as masmorras. O vídeo foi divulgado no canal do Coja no Youtube:

Ted hoje vai abrir uma discussão e passar algumas dicas de como você começar a fazer as Míticas Plus dentro do World of Warcraft. Embora sejam dicas simples, parece que nem todos dão atenção a elas.

Durante o vídeo ele aborda um pouco melhor o assunto expondo o ponto de vista dele, a principal ideia é ajudar quem está querendo começar a fazer este tipo de conteúdo no WoW Shadowlands

Lembrando que o jogador também pode acompanhar a MDI Cup, torneio de masmorras com diversas equipes de ponta fazendo masmorras de pedras-chave com níveis elevados. Veja os VODs clicando aqui!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino