A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Desbrave as Terras do Fogo e encare o Lorde Elemental Ragnaros na Caminhada Temporal de Cataclysm

Disponível até 26 de janeiro

Além da Contenda JxJ (jogador versus jogador) Lapso Gravitacional, começou nesta última terça-feira (19) mais uma Caminhada Temporal, onde até o dia 26 de janeiro os jogadores de nível 35 ou mais estão elegíveis para acessarem as masmorras da expansão Cataclysm, junto com a raide Terras do Fogo.

Hora de enfrentar Lorde Elemental Ragnaros, o Senhor do Fogo, e seus servos numa das raides mais icônicas de World of Warcraft!

As Terras do Fogo são o domínio ígneo criado pelos Titãs para abrigar Ragnaros e seus lacaios atrozes. Após o reaparecimento de Asa da Morte em Azeroth, Ragnaros e seus servos emergiram nas encostas do Monte Hyjal antes de serem rechaçados pelos valentes defensores da montanha sagrada. Agora, Ragnaros está convocando seus mais fiéis seguidores para defender as Terras do Fogo dos campeões de Azeroth.

Para a Caminhada Temporal, a dificuldade da raide será a Normal.

Durante a Caminhada Temporal de Cataclysm, você poderá reunir um grupo de raide de 1 a 30 jogadores para adentrar o domínio ígneo de Ragnaros. Não tem com quem jogar? O Localizador de Grupos (i) está aqui para ajudar! Crie seu próprio grupo na seção “Grupos Prontos” ou se junte a outros aventureiros.

Veja abaixo a lista de masmorras da expansão:

  • Grim Batol
  • Litocerne
  • Cidade Perdida dos Tol'vir
  • Pináculo do Vórtice
  • Trono das Marés
  • Fim dos Tempos

Mais informações

O nível do seu personagem e dos seus itens serão alterados para que você tenha um desafio justo, mas os chefes terão recompensas apropriadas para o seu nível real. As masmorras Heroicas da Caminhada Temporal também têm chance de conceder itens exclusivos do modo Heroico, além de concederem reputação com a facção que tiver interesse nelas. Por exemplo, durante a Caminhada Temporal no Litocerne, você terá a chance de obter a montaria Rédeas do Draco de Pedra Vítreo ao derrotar Couro-pétreo.

Fique ligado nesta semana:

O Zelador Kah-Toll em Oribos tem uma missão para você - Uma Trilha Destroçada Através do Tempo. Se preferir, abra o Guia de Aventuras (Shift- J) para aceitá-la.
Requisito da missão: completar 5 Masmorras de Caminhada Temporal.
Recompensas: Uma caixa de prêmios com um equipamento do Castelo Nathria no modo Normal.

Enquanto a Caminhada Temporal estiver ativa, você receberá um bônus de 50% nas reputações obtidas em missões e mortes de criaturas por todas as reputações associadas à expansão correspondente.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco