A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como upar o seu item level em Shadowlands no vídeo do Drallian

Veja vídeo com dicas de como upar o seu ilevel no World of Warcraft: Shadowlands

Em World of Warcraft Shadowlands os jogadores tem muitas opções de conseguir equipamentos. Ao chegar no nível 60 ele tem diversas atividades: chefes de mundo, fazer as missões de pactos e upar o Renome (rendendo equipamentos que podem ser melhorados), JxJ (jogador vs jogador/ PVP), masmorras, raides, missões mundiais, fazer as diárias que estão disponíveis no santuário de pactos, etc.

Nesta semana o Drallian divulgou um vídeo com mais detalhes sobre isso. Saiba mais:

Em todo MMORPG se equipar bem é uma das coisas mais importantes. Sem um bom item level você não consegue aproveitar os conteúdos mais interessantes, como raides e masmorras míticas, e com certeza você vai perder bastante no PvP.

Nesse vídeo eu mostro três caminhos para conseguir os melhores equipamentos e upar seu ilvl de uma forma rápida no Patch 9.0, além de comentar um pouco sobre os itens lendários.

Aprimore o equipamento do seu pacto com a ânima que você juntar, enfrente chefes globais e encare masmorras e raides míticas. Se essa não é sua praia, faça PvP ranqueado. Faça de tudo, mas não fique fraco!

Veja Também

- Lendários para as classes e especializações
- Acompanhe as aulas de inglês no WoW com a Bruna Tuti
- Podcast sobre a Raide Castelo de Nathria com 'Em Manutenção Podcast'
- Guia para iniciantes em World of Warcraft - Parte 3

Lembrando que, para quem é mais casual, abriu uma nova ala do localizador casual de grupos. Agora os jogadores podem enfrentar 6 chefes nessa dificuldade em busca de mais equipamentos para os seus personagens.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino