A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre as masmorras míticas e os níveis de dificuldade de Shadowlands

O youtuber DeletriusM divulgou um vídeo com mais detalhes das masmorras de World of Warcraft, além de comentar das dificuldades das masmorras.

Em World of Warcraft: Shadowlands temos 4 níveis de dificuldade das masmorras: normal, heróico, mítico e míticas +. As míticas + é um dos principais conteúdos de end-game do MMO, onde o jogador faz uma progressão de "pedra-chave" similar ao das pedras nefalém de Diablo III. Ou seja: a cada nível, mais difícil será a masmorra, com mais HP, chefes mais fortes e equipamentos melhores de recompensa.

Recentemente o DeletriusM (que já fez diversos guias aqui no A Pá Ladina) divulgou um vídeo comentando mais sobre as masmorras e as dificuldades. Para quem está chegando agora no WoW e chegou no nível máximo em Shadowlands, vale a pena conferir.

A recomendação é de tentar as masmorras míticas+ com mais jogadores da guilda que você está, pois em muitos grupos "de pugs" (com jogadores aleatórios) pode acontecer de um jogador acabar saindo no meio de uma mítica+ e o grupo acabar se desfazendo, e com isso o jogador acaba perdendo a progressão naquela masmorra e terá de tentar de novo com outro grupo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino