A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Jogadores completam os Corredores Serpenteantes em Thanator

Alguns jogadores completaram os Corredores Serpenteantes em World of Warcraft, garantindo a montaria.

Se os 6 andares de cada parte de Thanator já causam calafrios em muitos jogadores, principalmente nos andares maiores, os Corredores Serpenteantes prometem ser ainda mais desafiadores. Os desafios foram liberados esta semana em Shadowlands, com uma versão maior da torre e com 18 andares. Completar todos os andares rende uma montaria capaz de andar na Gorja e já tem jogadores que completaram tudo!

Segundo o Icy Veins, os jogadores Gelige e Voldarr completaram, com o primeiro levando em torno de 8 horas pra fazer tudo e com a classe Caçador de Demônios VIngança (a spec de tanque). Ele tem ilevel de 216.

Jogador completou os Corredores Serpenteantes
Jogador completou os Corredores Serpenteantes

Já o Voldarr comentou que o chefe final do último andar tem 10.8 milhões de vida.

Voldmonk com montaria da Gorja
Voldmonk com montaria da Gorja

É mais um desafio para os jogadores dedicados e que estão bem equipados. Lembrando que no decorrer da expansão é esperado que as novas raides forneçam novos equipamentos e que deixe a torre Thanator mais fácil, mas fico receoso se a torre ter ajustes no mesmo molde que as masmorras míticas+. Teremos de esperar pelos próximos meses pra ver.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino