A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Downfall e Twisted Vortex 4/10

Mais guildas brasileiras finalizaram o confronto Salvação do Rei Sol na dificuldade máxima do World of Warcraft.

Mais 2 guildas brasileiras avançaram no mítico em World of Warcraft: Shadowlands. Depois da Overcoming (que está 6/10) e da Rise Above (4/10), as guildas Downfall e Twisted Vortex venceram o confronto "Salvação do Rei Sol". Eles finalizaram o encontro esta semana, segundo informações recentes do Wowprogress.

O site mostra a classificação atual das guildas nos servidores. Veja como está a classificação até o momento (imagem de 29/12, às 15h15):

Progressão brasileira no mítico até o dia 29-12-2020
Progressão brasileira no mítico até o dia 29-12-2020

Com o reset semanal de hoje as guildas irão fazer uma nova progressão no mítico e mais jogadores irão conseguir equipamentos de ponta, melhorando as habilidades de tanque, dps e cura. E com o novo cap de RENOME os jogadores terão acesso a um novo slot de conduíte.

Lembrando que tem Caminhada Temporal ativa esta semana em World of Warcraft: Shadowlands. Os jogadores podem pegar uma missão em Oribos com um equipamento de ilevel 200 de recompensa (completando 5 masmorras temporais de Wrath of The Lich King) ou tentar a sorte de ir em Ulduar, onde os chefes podem dropar um equipamento de ilevel 200.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino