A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Caminhada Temporal de Ulduar pode render equipamentos de ilevel 200

Uma alternativa para conseguir um equipamento esta semana em World of Warcraft é ir em Ulduar!

Com a Caminhadfa temporal de Wrath of The Lich King ativa, também está ativa a Caminhada Temporal de Ulduar. A raide é relativamente extensa e os equipamentos dropados na versão temporal é de ilevel 200. É o mesmo "item level" (nível de item) de diversos chefes do Castelo de Nathria na dificuldade normal.

Comparando equipamento de Ulduar com o localizador de Nathria
Comparando equipamento de Ulduar com o localizador de Nathria

Amostra de recompensda da Caminhada de Ulduar
Amostra de recompensda da Caminhada de Ulduar

Só que tem um problema: relatos de hoje dos jogadores citam que os equipamentos vendidos nos NPCs não estão escalando corretamente, isso para jogadores de nível 60.

O jogador pode optar por fazer outras atividades no jogo até os desenvolvedores corrigirem essa falha. Por exemplo fazer as missões diárias dos Pactos e o localizador casual, caso o jogador ainda esteja se equipando para ir depois na versão normal de Nathria (e nas masmorras míticas de pedra-chave).

Lembrando que na Caminhada Temporal de Ulduar é necessário ir em grupos pré-montados de outrros jogadores. Diferente do localizador casual de Nathria (que junta os jogadores pelo match-making interno), aqui o jogador tem de ir no Localizador de Grupos (ou teclar a letra "I") --> Grupos Prontos --> Raide: Legado e se inscrever em algum grupo (ou criar um). Também olhe a aba "Personalizado", pois alguns jogadores podem acabar montando grupos de Ulduar por lá.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino