A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Diário de Progressão: O meu primeiro baú semanal em Shadowlands

Veja o que eu escolhi no meu primeiro baú semanal (e casual) de World of Warcraft: Shadowlands!

Um dos momentos mais esperados por mim em World of Warcraft: Shadowlands foi ter garantido o primeiro baú semanal. Em Shadowlands o sistema ficou mais robusto e com mais opções de equipamentos, com o Grande Cofre. Com mais chefes derrotados na raide, masmorras míticas+ e PvP ranqueados abrem novas opções de equipamentos baseados na dificuldade que você fez na semana anterior.

Por estar ainda com uma progressão muito lenta no end-game eu tive apenas 2 opções: o torso Carapaça de Malha de Anéis da Consumição e o Elmo Capuz do Espreitador do Anfiteatro. O torso estava com o ilevel 187 (do localizador de raides) e o elmo de mítica 2, com 200 de ilevel.

Baú Semanal na Semana 1 - 23-12-2020 - Nielleshadow 01
Baú Semanal na Semana 1

Baú Semanal na Semana 1 - 23-12-2020 - Nielleshadow 02
Baú Semanal na Semana 1 - Capuz

Baú Semanal na Semana 1 - 23-12-2020 - Nielleshadow 03
Baú Semanal na Semana 1 - Torso

Até que na primeira semana a escolha foi fácil, optando pelo de maior upgrade. Acabei escolhendo o elmo.

Baú Semanal na Semana 1 - 23-12-2020 - Nielleshadow 04
Baú Semanal na Semana 1 - Escolhendo o equipamento

O baú semanal também garantiu uma lembrança lendária e uma pedra-chave mítica.

Quero ver se esta semana tenho mais sorte e tempo pra poder fazer o Castelo de Nathria no normal. E pelo menos algumas pedras-chave míticas+.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino