A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Progressão brasileira no mítico: Overcoming vence a Salvação do Rei Sol e está 4/10 M

A guilda brasileira Overcoming está na frente na disputa de raide nos servidores focados no Brasil, com 4 chefes derrotados até o momento.

Na progressão brasileira do Castelo de Nathria, a Overcoming está no topo da disputa nos servidores focados no Brasil. Eles venceram o confronto da "Salvação do Rei Sol" e estão com 4 chefes derrotados até o momento. Os outros confrontos finalizados pela guilda são Guinchasa, Guarda-Caça Altimor e Destruidor Faminto.

Depois tem diversas guildas que estão com 2 chefes derrotados: Downfall, Twisted Vortex, GoldenGlory, All Right Reserved e Phoenix.

Veja como está a progressão até o momento (print de 20/02, às 05h da manhã)

Progressão brasileira de raide em 20-12
Progressão brasileira de raide em 20-12

Veja o confronto completo da Overcoming (PoV de Monge, do SweetCheat)

Na Aliança a Caju e Castanha venceu o primeiro chefe no mítico! A PAX está 6/10 heróico e a Keepers está 5/10 heróico.

Hoje deve ter mais progressões nas guildas brasileiras. Lembrando que com a redução da quantidade de loots da raide a corrida de raides pode demorar um pouco mais do que o normal. Então os jogadores acabam indo em outras fontes de equipamentos, como o PvP e masmorras míticas+.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino