Mudanças chegando em Tanathor, a torre de end-game de World of Warcraft: Shadowlands.
Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft mudanças na torre Tanathor, um dos principais conteúdos de end-game de Shadowlands e um dos locais mais acessados pelos jogadores. Pois é por lá que os jogadores ganham as Cinzas da Alma para criar os lendários, além de libertarem diversos personagens-chave de Azeroth que acabaram presos por lá.
Com a atualização desta semana, diversos jogadores reclamaram nas redes sociais que a torre ficou muito mais difícil, e com isso os desenvolvedores começaram a fazer ajustes, com redução da duração de uma tentativa completa, aumento das taxas de sucesso em diversas especializações (que estão tendo mais dificuldade) e mais opções para os desafios.
We've posted more details about the changes being made to Torghast:https://t.co/Wfq4Kmyfcg
— WarcraftDevs (@WarcraftDevs) December 17, 2020
Veja abaixo as principais mudanças:
- Redução de HP e dano dos inimigos em 6% na primeira ala, chegando a redução de 26% na ala 8
- Redução de HP de todos os inimigos reduzidos em até 25% (quando os jogadores estiverem em grupos).
- Reset de coondowns principais quando tiver mudança de andar.
- Opções mais fortes de habilidades na primeira opção de seleção de habilidades com Ânima.
- Agora terá sempre 3 opções de escolha de habilidades em cada célula de Ânima.
- A habilidade "Criação Claudicante", dos inimigos Restos Descarnados e Estilhaço de Ossos agora irá marcar o chão antes de explodir. Também terá um tempo de 2 segundos, dando tempo pro jogador se desviar (antes era instantâneo).
- Os inimigos "Diabo Almamorta" agora irão reincarnar com 15% de vida restante (antes era 40%)
- A vida e o dano do chefe Goxul, o Devorador foi reduzida em 10% e o tempo entre os casts de "Devoração em Massa" foi aumentado para 36 segundos entre um e outro (antes era de 18 segundos).
Outras alterações:
- Corrigimos o problema em que os atores de um flashback acionado por voltar às lembranças do Entalhador de Runas não eram exibidos corretamente.
- Aumentamos o intervalo entre os feitiços básicos de dano dos inimigos potencializados no fim de cada andar.
- Reduzimos o dano que certos feitiços de área causavam a grupos com mais de 1 integrante.
- Reduzimos o número máximo de alvos nos quais um Eco Almamorta pode disparar Barragem Dissonante.
- Diminuímos a intensidade visual da Barragem Dissonante.
- Goxul, o Devorador
- Intervalo entre lançamentos de Devoração em Massa aumentado para 36 s (eram 18 s).
- Dano e pontos de vida reduzidos em 10%.