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Novos ajustes em Tanathor, a Torre dos Malditos (Torghast)

Mudanças chegando em Tanathor, a torre de end-game de World of Warcraft: Shadowlands.

Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft mudanças na torre Tanathor, um dos principais conteúdos de end-game de Shadowlands e um dos locais mais acessados pelos jogadores. Pois é por lá que os jogadores ganham as Cinzas da Alma para criar os lendários, além de libertarem diversos personagens-chave de Azeroth que acabaram presos por lá.

Com a atualização desta semana, diversos jogadores reclamaram nas redes sociais que a torre ficou muito mais difícil, e com isso os desenvolvedores começaram a fazer ajustes, com redução da duração de uma tentativa completa, aumento das taxas de sucesso em diversas especializações (que estão tendo mais dificuldade) e mais opções para os desafios.

Veja abaixo as principais mudanças:

  • Redução de HP e dano dos inimigos em 6% na primeira ala, chegando a redução de 26% na ala 8
  • Redução de HP de todos os inimigos reduzidos em até 25% (quando os jogadores estiverem em grupos).
  • Reset de coondowns principais quando tiver mudança de andar.
  • Opções mais fortes de habilidades na primeira opção de seleção de habilidades com Ânima.
  • Agora terá sempre 3 opções de escolha de habilidades em cada célula de Ânima.
  • A habilidade "Criação Claudicante", dos inimigos Restos Descarnados e Estilhaço de Ossos agora irá marcar o chão antes de explodir. Também terá um tempo de 2 segundos, dando tempo pro jogador se desviar (antes era instantâneo).
  • Os inimigos "Diabo Almamorta" agora irão reincarnar com 15% de vida restante (antes era 40%)
  • A vida e o dano do chefe Goxul, o Devorador foi reduzida em 10% e o tempo entre os casts de "Devoração em Massa" foi aumentado para 36 segundos entre um e outro (antes era de 18 segundos).

Outras alterações:

  • Corrigimos o problema em que os atores de um flashback acionado por voltar às lembranças do Entalhador de Runas não eram exibidos corretamente.
  • Aumentamos o intervalo entre os feitiços básicos de dano dos inimigos potencializados no fim de cada andar.
  • Reduzimos o dano que certos feitiços de área causavam a grupos com mais de 1 integrante.
  • Reduzimos o número máximo de alvos nos quais um Eco Almamorta pode disparar Barragem Dissonante.
  • Diminuímos a intensidade visual da Barragem Dissonante.
  • Goxul, o Devorador
    • Intervalo entre lançamentos de Devoração em Massa aumentado para 36 s (eram 18 s).
    • Dano e pontos de vida reduzidos em 10%.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino