A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Corrida de raides do mítico: Limit 4/10, Lazarus Imperative, BDGG e Club Camel 3/10

A treta começou em Nathria. A Limit está na frente, seguida de perto por Lazarus Imperative e BDGG

A corrida de raides foi aberta logo após os servidores voltarem da manutenção e até o momento a Complexity Limit está na frente, com 4 chefes derrotados: Guinchasa, Guarda-Caça Altimor, Destruidor Faminto e Salvação do Rei Sol. Atrás deles estão as guildas Lazarus Imperative, BDGG e Club Camel, com 3 chefes derrotados.

Depois tem diversas guildas com 2 chefes derrotados até o momento. Veja abaixo o Top 10:

Corrida de raides no mítico em 16-12
Corrida de raides no mítico em 16-12

Na corrida de raides de hoje a BDGG foi a "world first" (primeira guilda do mundo) a matar os chefes Guinchasa e Guarda-Caça Altimor. A Lazarus foi a primeira ao derrotar o Destruidor Faminto.

Amanhã a treta vai ganhar contornos europeus, já que na Europa o reset semanal é na quarta-feira. A favorita é a Echo, que tem membros da antiga Method.

Você pode acompanhar a corrida de raides no Wowprogress e no Raider.io.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino