A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre o 'Grande Cofre', o novo sistema de baú semanal de loot de WoW: Shadowlands

O streamer e youtuber DeletriusM divulgou um vídeo detalhando o Grande Cofre, o novo sistema de baú semanal de World of Warcraft.

Com o reset de World of Warcraft ocorrendo ainda hoje, os jogadores terão acesso ao "Grande Cofre". O novo sistema de baú semanal de World of Warcraft dará mais opções de equipamentos, dependendo de como foi a progressão do jogador na semana anterior. Se ele fez diversas masmorras míticas+ e/ou venceu mais chefes de raide irão liberar mais opções de escolha.

Nesta semana o youtuber DeletriusM (que fez alguns guias de World of Warcraft para a gente) divulgou um vídeo detalhando o sistema! Saiba mais:

Vale notar que são mais opções, e não quer dizer que seja mais de um equipamento. O jogador só poderá escolher um equipamento e depois continuar suas progressões nos conteúdos de end-game de Shadowlands. Na semana seguinte ele terá mais um cofre para acessar, escolhendo outro equipamento.

Outra informação divulgada recentemente: não é necessário completar a pedra-chave dentro do tempo. Apenas completar ela já irá contar para o Grande Cofre. Então os jogadores não precisam se preocupar tanto em completar dentro do tempo (ainda mais se ele for casual ou tenha começado a jogar recentemente), mas completar as pedras-chave no tempo rende um upgrade da pedra. Assim o jogador avança para a próxima dificuldade, com chance de conseguir outros equipamentos e recompensas. As pedras-chave míticas+ são similares às Fendas Nefalém de Diablo III.

O Grande Cofre em Oribos
O Grande Cofre em Oribos

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino