Para evitar um pouco as masmorras heróicas eu decidi ir em campos de batalha e comprar/melhorar equipamentos relacionados.
Neste domingo decidi fazer uma sequência diferente de tarefas para ter um personagem bem equipado para fazer raides. Como eu estava ficando frustrado com as masmorras heróicas - já que uma hora não vem equipamentos e na outra tem alguns wipes e rage quits de jogadores - decidi testar o nivelamento pelo PvP do World of Warcraft: Shadowlands!
Ou seja: decidi fazer alguns campos de batalha para conseguir Honra (uma das moedas para comprar equipamentos) e assim ficar mais forte. Só que eu não esperava cair em Invérnia 3 vezes seguidas, com as partidas durando mais de 40 minutos cada uma. Em 2 delas até que conseguimos vencer, mas na terceira, com nós tentando invadir a fortaleza da Horda, eles conseguiram defender.


O bom desta BG é que a quantidade de honra foi bem interessante e assim consegui diversos equipamentos: comprei um arco e melhorei ele, além de ter complementado o personagem com outros equipamentos, chegando a 163 de ilevel até o momento. Não é o ideal para raides, mas fiquei bem perto de conseguir ir em masmorras míticas.



Em Oribos tem alguns NPCs de Jogador x Jogador, com venda e melhorias de equipamentos. É uma alternativa bem interessante para complementar o ilevel sem depender da aleatoriedade, já que dá pra escolher qual equipamento é mais interessante no momento. Por exemplo, consegui tirar uma luva de ilevel 151 e melhorei ela até chegar a ficar "full heróico". Só que aí descobri que tem uma "limitação de renome", e com isso terei de fazer mais missões mundiais e outras tarefas com o Pacto que estou no momento no WoW, para avançar tanto no Renome e na história do pacto.

Outra tarefa que quero fazer antes do reset é avançar nas missões de Thanator e conseguir o meu primeiro equipamento lendário. Por hora quero ver se consigo pelo menos fazer umas masmorras míticas nos próximos dias.