A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Dica: Bornal de Seda Desluminada tem 32 espaços e valor mais acessível no Leilão

Nova bolsa de 32 espaços tem preço mais acessível em Shadowlands, por ser mais fácil de fazer com profissões. Saiba mais.

Na transição de Battle for Azeroth para Shadowlands diversos jogadores criaram personagens extras (alts) para upar e testar outras classes. E como muitos personagens extras se tornam permanentes, os jogadores querem deixar eles bem afinados, tanto em nível e ilevel de equipamentos, quanto com outros aspectos internos, como ter mais espaço no inventário e no banco.

Um dos novos itens de profissões da nova expansão de World of Warcraft é o Bornal de Seda Desluminada, uma bolsa com 32 espaços e que tem um preço mais acessível que a Bolsa do Mar Profundo Bordada. Na cotação de hoje nos servidores Goldrinn e Azralon (focados no público brasileiro) o preço está entre 1000 e 1100 de ouro por unidade nas casas de leilões.

Bornal de Seda Desluminada na casa de Leilões - Goldrinn
Bornal de Seda Desluminada na casa de Leilões - Goldrinn

O jogador também pode mandar os reagentes para amigos que tenham alfaiataria. É necessário ter 15 unidades de Seda Desluminada e 25 Fios da Penumbra para criar uma bolsa.

Para quem está chegando agora, é ideal ir comprando as bolsas aos poucos. Uma boa fonte de ouro em World of Warcraft são os itens que os jogadores conseguem pelo mundo com profissões, como plantas, couro e itens de ferraria, conseguindo com Herborismo, Couraria (esfolando peles de animais) e Mineração.

Saiba mais sobre as profissões de World of Warcraft

- Guia Geral de Profissões de World of Warcraft
- Dica para esfoladores: treine a profissão no início de Shadowlands

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino