A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Progressão brasileira de raide: Overcoming está 5/10 heróico, Downfall 4/10 e Hydra 3/10

Veja como está o andamento da progressão das guildas brasileiras de World of Warcraft no Castelo de Nathria

Apesar de me considerar um raider casual de final de semana, sempre gosto de acompanhar as progressões de outras guildas pelo Wowprogress, o Wowhead e a corrida de raides, que apesar de não ter começado pra valer no mítico, os jogadores jã estão tendo trabalho em alguns chefes no heróico! Aqui no Brasil a Overcoming está em primeiro no Castelo de Nathria, com 5/10 heróico e os seguintes chefes derrotados: Guinchasa, Guarda-Caça Altimor, Destruidor Faminto, Artífice Xy'Mox e Salvação do Rei Sol.

Depois vem a Downfall (4/10 heróico) e Hydra (3/10). A Downfall derrotou a Lady Verva Venumbra. Veja como estão as guildas brasileiras até o momento (print de 10 de dezembro, às 06h da manhã):

Progressão Guildas brasileiras em 10-12
Progressão Guildas brasileiras em 10-12

No Wowprogress tem uma página específica que lista as progressões das guildas que estão em servidores brasileiros.

Lembrando que nesta semana começou a temporada 1 de PvP e PvE, com as masmorras míticas+, recompensas exclusivas no PvP e a raide Castelo de Nathria (nas dificuldades normal e heróica).

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.


Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino