A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como desbloquear as missões mundiais de World of Warcraft: Shadowlands

As missões mundiais de World of Warcraft: Shadowlands são desbloqueadas no início da Campanha do Pacto.

Um dos principais conteúdos de end-game de World of Warcraft (e que tem em expansões anteriores) são as missões mundiais. Elas começaram a surgir em Legion (nas Ilhas Partidas) e novas missões são adicionadas a cada novo patch de conteúdo e nas expansões. Em Shadowlands elas estão de volta e para desbloquear elas é necessário avançar na Campanha de Pacto.

Para isso, o jogador tem de completar as missões de história de Revendreth e depois escolher um Pacto. Ao escolher o Pacto, basta ir fazendo as primeiras missões que uma hora o jogador consegue a missão para desbloquear as missões mundiais.

Veja um exemplo, do pacto dos Feéricos Norturnos (mas tem spoilers).

Liberando Missões Mundiais com Pacto de Ardena em Shadowlands
Liberando Missões Mundiais com Pacto de Ardena em Shadowlands

Na prática o personagem já estará no nível 60 quando ele estiver completando as missões de Revendreth. Além das missões de história (que aparecem com um símbolo de escudinho em volta da exclamação da missão) o jogador pode tentar fazer algumas missões secundárias de cada localidade. Mas para quem está com mais pressa de liberar as mundiais é mais recomendado de fazer apenas as missões de campanha mesmo.

Liberando as mundiais o jogador pode conseguir diversas recompensas, desde equipamentos, itens para ir aumentando o Renome do Pacto, reputação, ouro ingame, etc. Também é recomendado de liberar as missões mundiais antes de tentar enfrentar um chefe de mundo, pois se não cair um equipamento pelo menos tem as recompensas da missão mundial.

Missão Mundial de Ardena
Missão Mundial de Ardena

Desbloqueando as missões mundiais ajuda bastante a conseguir mais recompensas para os personagens.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino