A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Leveling em Shadowlands

As primeiras visões de como está a subida de nível dos personagens em World of Warcraft Shadowlands

Muitos já chegaram ao nível 60, que é o máximo na expansão de Shadowlands, logo nos primeiros dias, ou até mesmo horas da expansão. Para mim a experiência é de imersão na história e a hora de curtir todas as novidades que a Blizzard programou pra gente.

Cheguei basicamente a metade do leveling, e ainda estou no Batsião, curtindo cada pedacinho da história, cada cinemática e cada plantinha do mapa que posso pegar, como boa druida que sou. Uma dica, para quem é como eu e não está com tanta pressa ou não tem tanto tempo, é ficar sempre próximo ao estalajadeiro ao deslogar do jogo, pois lá sua barra de experiência passa a ser azul, ou seja, a experiência é aumentada em uma parte da barra, dependendo na quantidade de tempo que você fica por ali (atente que o retrato do seu personagem terá um zzzzz acima).

Retrato do personagem em área de descanso
Retrato do personagem em área de descanso

Uma diferença entre essa expansão e as passadas, atualmente, é que cada mapa está configurado para subir uma faixa de níveis, e após isso a experiência diminui muito, então, muitos jogadores estão fazendo apenas o necessário para avançar na história para obter mais rapidamente o nível 60. Uma dificuldade que encontrei até o momento foi que em alguns momentos as missões começam a se "espalhar" e isso traz uma dificuldade em saber qual parte vai seguir a história, o que é secundário, pra onde correr. Escolhi voltar e fazer tudo mesmo, para não ter pontas soltas e partes que ainda não vi, quando mudar de mapa. Esta é a função de um "MESTRE historiador" no wow, e pretendo continuar mantendo meu status, que deu um trabalhão pra conseguir, mas isso é outra história.

Em relação as configurações de vídeo, o jogo tá mais que incrível, cada vez mais nossos personagens ficam articulados, parecendo mais reais, e as criaturas e tudo o mais, chegam mais próximos do real, a experiência de imersão está linda. Além das novidades que nos proporcionaram em customização, que deixou os personagens ainda mais próximos ao que queremos que sejam, afinal, de uma forma ou de outra, eles são um símbolo de nós, dentro do jogo!

Algo que acredito ser "polêmico" é a obrigatoriedade de passar por todos os mapas para chegar ao nível máximo. Acredito que isso seja um divisor de opiniões, muitos já escolheram o pacto que querem fazer antes mesmo da expansão sair, e não acham necessário conhecer todas as histórias. Outros, como eu, já consideram a importância de saber um pouco de tudo, para entender os conteúdos do jogo, conforme eles forem sendo lançados. No final, concordamos em discordar! Outro detalhe é que, até o momento, eu ainda não precisei trocar itens, a não ser o berloque, que é o item do azar, que era o com nivel mais baixo.

E a saga continua, vou percorrer todos os mapas de Shadowlands e passar pra vocês informações e impressões das áreas! Se tiver sugestões, pode entrar em contato com a gente!

Dica

Para os que querem upar mais rapidamente, o addon Azeroth Auto Pilot ajuda a ir o mais rápido possível, cortando as animações, te mostrando os melhores caminhos para prosseguir, as missões que deve fazer (principais para progressão), pega missões e pontos de voo automaticamente, entre outros. Além disso, os jogadores recomendam o uso de comida e buffs de aumento de dano, tudo para que se alcance o nível 60 rapidinho.

Link para o addon Azeroth Auto Pilot: www.curseforge.com/wow/addons/azeroth-auto-pilot 


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , Instagram: instagram.com/mundodeeluna , Facebook: fb.com/mundodeeluna, Twitter: twitter.com/SaOliveto  e Twitch: twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna