A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Novos cosméticos descobertos em Shadowlands

Cosméticos que que podem ser adquiridos em Shadowlands, não importa o pacto do personagem.

Foi divulgado no Wowhead alguns cosmėticos que os jogadores podem adquirir em World of Warcraft: Shadowlands, independente do pacto do personagem. Tem desde uma máscara temåtica (daquelas de baile de fantasias), uma vela vermelha e uma coroa de flores similar às coroas de flores cosméticas do evento mundial do Festival da Lua.

No caso da coroa se flores pode ser adquirida da chefe Chamabruma, da masmorra Brumas de Tirna Scithe. Inicialmente foi mencionado que o item poderia dropar apenas na dificuldade mítica  (e aí quem joga com alts pode tentar a masmorra mais vezes por semana), mas ela é listada na dificuldade normal dentro do jornalzinho de raide.

Coroa da Flora Outonal
Coroa da Flora Outonal

Coroa da Flora Outonal
Coroa da Flora Outonal

Shadowlands está sendo bem interessante tanto na parte de cosméticos e montarias, com diversas montarias bem estilosas e que são maus acessíveis de conseguir com inimigos raros nos mapas.

Veja Também

- Depois de 3 dias jogadores conseguem a 'Glória do Herói das Terras Sombrias'
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino