A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Arma com 180 de ilv fácil de conseguir em Shadowlands, montarias e mais notícias

Novo vídeo do Coja traz algumas notícias recentes de World of Warcraft, incluindo montarias e uma arma fácil de pegar em Shadowlands.

Dica rápida para quem liberou outras áreas de Shadowlands: sites como o WoWHead e o Icy-veins divulgaram esta semana guias e outras informações de como conseguir 3 montarias da expansão, e também e uma arma com 180 de ilevel! Para quem está começando a se aventurar nas masmorras míticas e quer deixar o personagem com bons equipamentos para a raide e as masmorras em dezembro, a arma é muito interessante de conseguir!

O Coja comentou mais sobre essas notícias em um vídeo recente dele. Veja abaixo, e veja também os links para você ver diretamente nos sites:

Saiba como conseguir uma arma de 2 mãos item level 180, Cosplay de Arco de Ardena, Hotfix na Mudança de Pactos, Mais 3 novas montarias simples de pegar e saiba quanto de renome você pode upar por semana!

WoWhead disponibilizou como você conseguir uma arma de 2 mãos com item level 180 apenas fazendo alguns passos. O guia para conseguir a Espada está no site.

Veja que lindo este arcos feito para cosplay de Ardena, uma peça muito bonita e valiosa para os jogadores de WoW.

A Blizzard aplicou um hotfix na mudança de pacto, jogadores que já estavam fazendo a mudança estavam perdendo alguns itens no começo. Com isso estes itens de anima serão recuperados.

Três novas montarias simples de serem pegas foram colocadas como guias no WoWhead.

Saiba o quanto você vai conseguir subir o seu renome por semana, o WoWhead disponibilizou uma tabela atualizada com o renome que você irá conseguir nas próximas semanas.

Veja Também

- Depois de 3 dias jogadores conseguem a 'Glória do Herói das Terras Sombrias'
- Veja um bom local para farmar Couro no Bastião com o Coja
- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino