A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Hotfix de WoW Classic com correções do Registro de Combate Avançado

Veja as mudanças mais recentes do WoW Classic, versão clássica de World of Warcraft.

Foi divulgado no site oficial de World of Warcraft mais correções em WoW Classic, focado no Registro de Combate Avançado. As mudanças chegaram tanto nos dias 04 e 5 de junho

05 de junho

- Mais bônus de mundo foram adicionados ao Registro de Combate Avançado e agora serão gravados ao iniciar um encontro de raide.

04 de junho

- Ao usar o Registro de Combate Avançado, a presença de diversos bônus do mundo (p. ex., Brado Empolgante do Mata-dragões) será registrada de forma consistente ao iniciar uma batalha de raide.
- Jogadores que estejam interagindo com a caixa de correio ou o banco não podem mais ser interrompidos por solicitações de negociação.

Anteriormente outras mudanças foram efetuadas no WoW Classic. Veja abaixo:

- O Lótus Preto agora aparece com mais frequência e pode aparecer em vários lugares novos.
- O Lótus Preto não pode ser visto na tela ou no minimapa por jogadores que estejam mortos, a menos que eles tenham Herborismo no nível 300 ou acima.
- Na Ravina Brado Guerreiro, vários lugares fora da área de jogo esperada foram bloqueados.

Lembrando que o WoW Classic está disponível para quem já é assinante do WoW tradicional, podendo jogar nas 2 versões com a mesma assinatura.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino