A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Depois de 3 dias jogadores conseguem a 'Glória do Herói das Terras Sombrias'

E temos o 'world first' da série de desafios e conquistas da Glória do Herói das Terras Sombrias'

E finalmente temos o "world first" de conquistas das masmorras míticas de Shadowlands, com a "Glória do Herói das Terras Sombrias". Segundo informações do Wowhead, 2 grupos completaram as conquistas com uma diferença de 6 horas entre os grupos.

Os "primeirões" são os jogadores Dirtyb, Taterpuffs e Drennalin (do servidor Tichondrius) e Aeglour e Dartoes, do Stormreaver. Segundo os jogadores, algumas conquistas são mais complicadas, como a Kaal-é Mano, Rolê com os meus visgos, Liberdade, ainda que tarde e ExperiLANCial (esta última com muitos bugs, segundo os jogadores).

A recompensa para a Glória do Herói das Terras Sombrias é o Engolidor Voraz, uma montaria bem estilosa.

Glória do Herói das Terras Sombrias Conquistas 27-11
Glória do Herói das Terras Sombrias
Engolidor Voraz
Engolidor Voraz

Lembrando que é um feito incrível essas conquistas em tão pouco tempo, mas pra quem é mais casual não precisa ter tanta pressa e durante a expansão ganharemos mais equipamentos, deixando o processo de obter as conquistas mais fácil.

Veja Também

- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas
- Veja como conseguir o Pergaminho das Eras com o Recanto da Vulpera
- Veja montarias para você farmar em Shadowlands com o Lanjelive

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino