A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como aproveitar o máximo de leveling de Shadowlands com o Lordmons

Novo vídeo do Lordmons traz dicas de como aproveitar o máximo de leveling, e assim conseguir upar sem ter problemas nas Terras Sombrias.

Outro vídeo recomendado para assistir no começo de World of Warcraft: Shadowlands, ainda mais para quem começou tem pouco tempo em World of Warcraft, é um de dicas de leveling do Lordmons. Diversos jogadores estão fazendo progressões em uma nova expansão de World of Warcraft pela primeira vez (por terem começado a jogar em Battle for Azeroth) e tivemos algumas mudanças de progressão de uma expansão para outra. Agora está mais linear (mesmo com missões secundárias que você acabe topando pelo caminho), tem a questão de como aproveitar melhor os equipamentos que você vai pegando na aventura, entre outras questões que foram detalhadas no vídeo. Saiba mais:

Claro que diversos aspectos interessantes do jogo começam de fato no nível máximo, mas é sempre interessante você ler as missões, ver como são as histórias de cada área, as curiosidades, parar um pouco para apreciar a vista, etc. E depois você pode começar outros personagens e ver outros aspectos e mapas antigos do WoW, caso não tenha feito anteriormente em BFA e no pré-patch.

Veja Também

- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas
- Veja como conseguir o Pergaminho das Eras com o Recanto da Vulpera
- Veja montarias para você farmar em Shadowlands com o Lanjelive

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino