A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Veja dicas de atividades para fazer ao chegar no level 60 com o Coja

Novo vídeo do Coja traz dicas de atividades para fazer ao chegar no nível máximo em World of Warcraft: Shadowlands.

Aos poucos boa parte dos jogadores que adquiriram o World of Warcraft: Shadowlands estão chegando ao nível 60. O novo nível máximo oferece uma série de atividades de "end-game" e que irá continuar nas semanas e patchs seguintes. Algumas das atividades incluem o sistema de renome, os conduítes, missões mundiais e outras tarefas que você pode fazer.

Se você começou em World of Warcraft tem pouco tempo, uma recomendação é de conferir o novo vídeo do Coja, que sugere algumas atividades ao alcançar o nível máximo. Saiba mais no vídeo:

Vale comentar que a partir do nível máximo começa "outro nivelamento", mas de "ilevel", onde o nível médio dos equipamentos vai aumentando e com isso o personagem fica mais forte. Para melhorar o seu ilevel é recomendado fazer missões mundiais e depois partir para outros conteúdos como as masmorras míticas. Em dezembro será liberada a primeira raide da expansão (Castelo de Nathria), a temporada do PvP e as masmorras míticas+, com mais opções para conseguir equipamentos mais poderosos.

Veja Também

- Conheça a Escolinha de PvP! Nesse vídeo você aprende sobre Key Binds
- Sequência de mapas para upar seu personagem em Shadowlands
- Jogador atinge novo nível máximo de Shadowlands em três horas
- Veja como conseguir o Pergaminho das Eras com o Recanto da Vulpera
- Veja montarias para você farmar em Shadowlands com o Lanjelive

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino