A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Blizzard e AMD divulgam concurso com PC temático de Shadowlands

Infelizmente, concurso é válido apenas para Austrália e Nova Zelândia

A Blizzard e a AMD uniram as forças para celebrar o lançamento oficial da expansão World of Warcraft: Shadowlands e premiar um fã sortudo com um PC personalizado AMD Fidelity Ambient Occlusion, inspirado no personagem Carcereiro.

Infelizmente, o concurso é válido apenas para residentes maiores de idade da Austrália e Nova Zelândia, então caso você não more nesses países, fica aqui o registro do computador como uma curiosidade.

O vencedor leva para casa a máquina avaliada em 2.500 dólares australianos (cerca de R$9.929, na cotação do dia), incluindo os seguintes componentes: CPU: AMD 5800X, GPU: 5700XT Gigabyte, Mobo: Asus B550F, RAM: 16 GB Teamgroup Excalibur 3600, SSD: 1TB Samsung m.2, PSU: V750 Coolermaster, CASE: CoolerMaster TD500.

O AMD FidelityFX ajuda a "oferecer a máxima qualidade visual com sobrecarga mínima no desempenho, liberando sua placa de vídeo para alimentar as intensas experiências de jogo que você exige", além de "aumentar a qualidade visual, permitindo uma nitidez visual impressionante com artefatos mínimos para restaurar os detalhes perdidos após a aplicação do Temporal Anti-Aliasing (TAA)".

Confira abaixo o post original com a imagem do computador:

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco