A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Masmorras só começam a ser liberadas no decorrer da história

Nem todas as masmorras estarão disponíveis no início da progressão de Shadowlands

Foi revelado no fórum oficial de World of Warcraft que nem todas as masmorras ficarão liberadas desde o início das missões de Shadowlands. Na primeira progressão de cada conta será necessário fazer as missões correspondentes da história, e apenas depois que o jogador completar tudo (e usar um segundo personagem) que será possível ir direto nas masmorras para upar de níveis.

Gostaríamos de notar a diferença entre o beta de Shadowlands e o jogo [live server] que você vai jogar [a partir de] hoje.

Em seu primeiro personagem para explorar as Terras Sombrias [de Shadowlands], você não será capaz de entrar na fila para uma masmorra se ainda não restaurou o acesso à zona da masmorra por meio da campanha principal para a zona.

Por exemplo, enquanto a Chaga Necrótica (Necrotic Wake) estará disponível no momento em que você sair de Oribos (quando você chegar nas Terras Sombrias), você terá que completar a campanha de Bastião (Bastion) e reabrir o caminho para Maldraxxus antes de entrar na fila para a masmorra de Empéstia (Plaguefall). Posteriormente você desbloqueará Brumas de Tirna Scithe e Salões da Expiação ao concluir suas campanhas associadas.

Nos personagens seguintes, todas as masmorras podem ser disponibilizadas imediatamente para você por meio do sistema Threads of Fate.

Chaga Necrótica em Shadowlands 24-11-2020
Chaga Necrótica

Com isso os jogadores terão de fazer as missões normais dos mapas antes de ir nas masmorras da dificuldade normal.

Veja Também

- WoW comemora aniversário de 16 anos com lançamento de Shadowlands
- Escolha o pacto ideal para sua classe e especialização
- Shadowlands: Cosméticos de um Pacto não poderão ser usados se você mudar de pacto
- Shadowlands : Itens BoE só serão liberados após o início do Castelo de Nathria mítico
- Lives da comunidade durante o lançamento de Shadowlands
- Prepare-se para Shadowlands
- Veja dicas para o lançamento de Shadowlands com o Coja
- Saiba mais sobre as customizações de personagens com o Drallian
- Shadowlands: Masmorras Míticas, Thanator e missão de Renome após o primeiro reset semanal
- Guia geral dos Pactos de Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands está disponível, com novo cap de níveis, mais masmorras e raides (que chegam posteriormente durante a expansão), a torre Tanathor e diversas outras novidades que chegaram um pouco antes no pré-patch: o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino