A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Guia geral dos Pactos de Shadowlands

Informações gerais sobre os pactos de World of Warcraft Shadowlands

Chegou o dia! Shadowlands está quase pronta para nos receber, e com isso começamos mais um capítulo na história de World of Warcraft. É importante ter alguns direcionamentos em relação aos pactos que faremos por lá, para que não se tenha dúvidas na hora de escolher entre eles.

Se você prefere escolher entre os melhores para sua classe e especialização, acompanhe nosso post: apaladina.com.br/pactos-classe-especializacao-wow

Se você prefere saber os detalhes sobre o que cada pacto vai fornecer, para cada classe, e como isso vai funcionar, o artigo certo para você é: apaladina.com.br/pactos-habilidades-shadowlands

Aqui vamos dar uma ideia de como isso vai funcionar, no geral, para ajudar nessa escolha. Lembrando que, você pode escolher o que achar mais interessante, não sendo necessariamente o indicado por ser o melhor para sua classe, mais sim o que mais te faz sentir identificação.

Recursos dos Santuários dos Pactos

  • Aventuras: Ponha suas habilidades táticas à prova mandando seus aliados para as Terras Sombrias e enfrentando os desafios exclusivos que surgem para o seu Pacto. Você terá que pensar de forma estratégica para solucionar problemas de combate, definir quem ficará a cargo deles e determinar a melhor forma de utilizar as habilidades dos encarregados para alcançar a vitória.
  • Rede de Transporte: Cada pacto tem uma rede de transporte específica da área por meio do Santuário.
  • Condutor de Ânima: Conteúdos adicionais podem ser acessados utilizando ânima para ativar uma área específica.
  • Vínculos de Almas: Seu pacto tem três membros com os quais você poderá escolher sua companhia. O que você fizer o vínculo lhe dará acesso a especializações que melhoram as habilidades de seu personagem.

Seguindo as Campanhas

Pacto escohido, você seguirá suas missões e acesso a sua história. Feito isso, você acionará sua ajuda para uma série de tarefas e para a coleta de ânima. Conforme avança na campanha e conclui as tarefas, você receber Renome, que é o nível de confiança que seu pacto tem com você.

Recompensas de nível de Renome

  • Desbloqueio de uma nova linha de poderes para uma Alma Vinculada.
  • Aumento do nível dos itens recebidos em Missões Mundiais.
  • Aumento do nível de potencial máximo dos recursos do Santuário.
  • Acesso a receitas lendárias para o criador de runas em Thanator.
  • Itens cosméticos exclusivos de cada Pacto, como montarias, mascotes, um título, transmogrificações de acessórios para as costas e armaduras transmogrificadas.

Pactos

Feérios Noturnos

Forma da Alma - Transforma-se em Vulpino, ganhando velocidade de movimento. Você pode reativar Forma da Alma para se teleportar uma curta distância à frente.
Outras formas cosméticas podem ser obtidas e coletadas por meio de vários elementos do jogo.
Enquanto você explora o mundo, o efeito tem uma curta duração e se esvai, mas dura indefinidamente em áreas de descanso.

Necrolordes

Moldacarne - Forma um escudo de carne e ossos que previne uma quantidade de dano equivalente a uma parte do seu máximo de pontos de vida. Ficar perto do cadáver de um inimigo derrotado quando a habilidade é lançada cria um escudo ainda maior.

Venthyr

Porta das Sombras - Desloca-se pelas sombras, aparecendo no local selecionado.

Kyrianos

Evocar Comissário - Ordena que seu Comissário traga um Frasco de Serenidade, que pode ser consumido para restaurar pontos de vida e remover todos os efeitos de maldição, doença, veneno e sangramento. Seu Comissário também oferece uma série de amenidades uma vez por dia.


  Me acompanhem também no  mundodeeluna.com , Instagram: instagram.com/mundodeeluna , Facebook: fb.com/mundodeeluna, Twitter: twitter.com/SaOliveto  e Twitch: twitch.tv/mundodeeluna

Sigam também A Pá Ladina:
✅ Instagram: www.instagram.com/apaladinawow
✅ Facebook: www.facebook.com/apaladinawow
✅ Twitter: twitter.com/apaladinawow
✅ Youtube: www.youtube.com/APáLadinawow
✅ Twitch: www.twitch.tv/apaladinawow

Jornalista e futura psicóloga no mundo real e Druida em Azeroth! Apaixonada pelos moonkings e defensora das pequenas criaturas! Criadora do @mundodeeluna