A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Streamer DesMephisto divulga planilha de nivelamento em Shadowlands

O streamer especializado em "speed run" de nivelamento DesMephisto divulgou uma planilha de quais missões fazer em Shadowlands.

Com a expansão Shadowlands liberada hoje às 20h00 os jogadores vão começar a upar seus personagens e muitos vão tentar "rushar" pra chegar lovo no 60. Para quem é mais casual a minha recomendação é de fazer as coisas com calma, ler as missões, aproveitar ao máximo os primeiros dias e jogar com amigos e membros das guildas. Agora para quem quer tentar ir mais rápido pode ativar o "Modo Guerra" e usar uma planilha divulgada pelo streamer DesMephisto, que ficou bem conhecido na comunidade por fazer "speed runs" de nivelamento, upando um personagem do nível 50 ao 60 em poucas horas.

O streamer divulgou uma planilha, onde você pode acessar clicando aqui. A planilha tem diversas abas, listando as missões (em inglês), addons, itens que você pode usar, talentos recomendados para as classes, entre outras informações.

- Quick Guide to Leveling Heirlooms, Enchants and Talents

Guia DesMephisto 01
Guia DesMephisto 01

Guia DesMephisto 02
Guia DesMephisto 02

Lembrando que a planilha pode receber alterações durante os primeiros dias e semanas de Shadowlands e os desenvolvedores podem fazer ajustes na expansão.

Uma recomendação é de ficar de olho também nos Twitter do streamer e do Wowhead, onde eles sempre estão divulgando tanto as novidades do World of Warcraft e comentando as atualizações dos guias do DesMephisto.

Veja Também

- Prepare-se para Shadowlands
- Veja dicas para o lançamento de Shadowlands com o Coja
- Saiba mais sobre as customizações de personagens com o Drallian
- Shadowlands: Masmorras Míticas, Thanator e missão de Renome após o primeiro reset semanal

Algumas das novidades de Shadowlands já foram lançadas no pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outras adições.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino