A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Masmorras Míticas, Thanator e missão de Renome após o primeiro reset semanal

Segundo o diretor de desenvolvimento Ion Hazzikostas, alguns dos conteúdos de Shadowlands só serão liberados após o primeiro reset semanal.

Shadowlands será liberado nesta segunda-feira e não será necessário "rushar" até o nível 60 no início. O diretor de desenvolvimento do World of Warcraft Ion Hazzikostas respondeu alguns comentários nas redes sociais, onde alguns conteúdos de end-game só serão liberados após o primeiro reset semanal: as masmorras míticas, a torre Thanator (Torghast) e uma missão de RENOME que dá 1000 de Anima (uma das novas moedas de Sadowlands).

Masmorras míticas, Thanator e a primeira missão de Renome semanal (com 1000 Anima de recompensa) tornam-se disponíveis com a primeira reinicialização logo após o lançamento. Dessa forma, todas as regiões têm igualdade de condições e as pessoas não perdem um bloqueio semanal completo se não se apressarem para chegar ao [nível] 60.

No WoWHead foi mencionado que a primeira atualização semanal será no dia 24 de novembro (nas Américas) e no dia 25 na Europa. E também não há menção se as missões diárias da Gorja e as missões mundiais serão liberadas também após este primeiro reset.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino