A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Thanator terá 3 camadas disponíveis no lançamento de Shadowlands

As 3 primeiras camadas de Thanator serão disponibilizadas em Shadowlands. Outras camadas chegam até dezembro.

Segundo informações divulgadas no WoWHead e no Icy-Veins, Thanator, a Torre dos Malditos, terá 3 camadas no lançamento de World of Warcraft: Shadowlands. As camadas seguintes serão disponibilizadas aos poucos até dezembro, quando for liberada a dificuldade mítica do Castelo de Nathria (primeira raide da expansão).

"Apenas as 3 primeiras camadas de Thanator (Torghast) estarão disponíveis até o início da primeira temporada (por 2 semanas), então as abas 4 a 6 irão abrir junto com a temporada (em 10 de dezembro). As abas 7 e 8 chegam na semana seguinte, junto com o Castelo de Nathria mítico".

Thanator é um dos conteúdos de end-game de Shadowlands e terá diversos desafios e recompensas. Nesta semana o Coja chegou a divulgar um vídeo mostrando a sua progressão no local. Saiba mais:

Esta semana diversos jornalistas e criadores de conteúdo entrevistaram os desenvolvedores de World of Warcraft. Mais informações sobre a nova expansão e sobre o World of Warcraft vão continuar a ser divulgadas e a expansão chegará em breve! Para quem ainda não começou a jogar o pré-patch, é melhor correr e aproveitar o final de semana, conseguindo as recompensas do evento na Coroa de Gelo.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Algumas das novidades da expansão já foram lançadas, como o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino