A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Confira o novo conto de Shadowlands - Cavalguemos Adiante

Conto é escrito por Robert Brooks

A Blizzard postou um novo conto de Shadowlands chamado "Cavalguemos Adiante", escrito por Robert Brooks, escritor de vários outros livros de WoW.

O conto mostra com mais detalhes o confronto entre Sylvana e o Lich Rei Bolvar, mostrada na cinamática de lançamento de Shadowlands.

Confira abaixo uma parte:

Nazgrim, Thoras Matatroll, Sally Cristalba e Dárion Mograine — os Quatro Cavaleiros do Lich Rei — vão à Coroa de Gelo para aferir os planos inescrutáveis de seu mestre e, se necessário, estragá-los.

“O que foi que mudou? Que força é essa que nos compele a tomar a defensiva?”

“Sylvana Correventos.”

Thoras Matatroll hesitou. Correventos? O Lich Rei lhe dedicava atenção desde o começo da Quarta Guerra, ordenando aos Quatro Cavaleiros que relatassem todo e qualquer rumor de seu paradeiro, porém proibindo-os de persegui-la pessoalmente. Bolvar também já havia mencionado que a única coisa que ela sentia pelo Elmo era desdém. “O que tem ela?”

“A guerra dela desfez o equilíbrio entre a vida e a morte. A morte se refastelou, e o poder do Elmo ferve”, explicou Bolvar. “A Legião transformou o nosso mundo em um ossuário, e nem naquela época eu senti coisa parecida.”

Matatroll ainda não estava certo do que vinha inquietando Bolvar. “Seja lá o que for que Sylvana tentou fazer, ela fracassou.”

O Cavaleiro sentiu a raiva de Bolvar arder como uma fogueira, mas tinha a estranha impressão de que o Lich Rei estava, mais do que tudo, bravo consigo mesmo. “Você vê algum sinal de que ela ache que fracassou?”

Leia agora mesmo o novo conto de Shadowlands, escrito por Robert Brooks.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco