A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Shadowlands: Veja progressão de Thanator com Caçador (do Coja)

Veja como foi a progressão em Thanator, a Torre dos Malditos. O Coja fez um vídeo mostrando o local e usando a classe Caçador.

Falta menos de 1 semana pro lançamento de World of Warcraft: Shadowlands! Uma das novidades da nova expansão é a Thanator, a Torre dos Malditos, uma localidade de "end-game" e onde estão trancafiados diversos inimigos perigosos. "Os heróis serão convidados a explorar seus salões e corredores inspirados em jogos roguelike com alto fator de rejogabilidade e a confrontar os lacaios do Carcereiro maligno que toma conta de Thanator. Aqueles que vencerem os desafios conquistarão tesouros lendários e ajudarão a libertar os espíritos dos heróis que foram injustamente aprisionados ali".

A torre é uma das novidades que muitos jogadores querem ver durante a expansão e nesta semana o Coja divulgou um vídeo de sua progressão no beta de Shadowlands. Ele usou a classe Caçador e você pode conferir como foi no vídeo abaixo. Lembrando que tem spoilers:

Thanator ou Torghast é uma nova mecânica de masmorra que vai acontecer em World of Warcraft Shadowlands.

Com o lançamento da expansão na semana que vem. Eu achei que seria um bom momento para trazer um pouco da gameplay de uma das novidades da expansão.

Como a expansão está prestes a sair, os jogadores tem pouco tempo para aproveitar o pré-patch e conseguir as recompensas. Com a mudança no tempo de ressurgimento dos raros da Coroa de Gelo está bem mais rápido conseguir pegar as recompensas com diversos alts.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Algumas das novidades da expansão já foram lançadas, como o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino