A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Resets de Resíduo Titânico e Honra (BFA) no lançamento de Shadowlands

Segundo infos do fórum oficial, é recomendado gastar os resíduos titânicos e Honra antes do lançamento de Shadowlands.

Foi divulgado no fórum oficial detalhes do reset de temporadas de World of Warcraft para os itens "Resíduo Titânico" e de Honra (moeda de Battle for Azeroth). Como de praxe em diversas transições de conteúdo algumas "moedas" serão convertidas, se transformando em prata. Ou zeradas, como os pontos de Dominação da temporada.

Quando Shadowlands for lançado em 23 de novembro todos os Resíduos Titânicos que você em seus personagens serão convertidos para Prata e fornecidos a você.

Além disso, ao mesmo tempo, haverá uma conversão PvP de Honra (moeda) para Prata, e seu contador de Dominação (que é exibido no topo da aba de PvP) será zerado.

Nos vemos no outro lado!

Ou seja: você terá de gastar essas moedas com equipamentos antes do lançamento da expansão.

Para quem não joga tanto PvP e tem um pouco de moedas em algum personagem e ainda não tem todos os mogs poderá comprar eles em Ventobravo ou Orgrimmar. Veja um exemplo (na Aliança):

WoW Battle for Azeroth - Vendedor de equipamentos de PvP - 13-11
WoW Battle for Azeroth - Vendedor de equipamentos de PvP - 13-11

Dependendo da quantidade de Honra que você tem pode ser interessante fazer alguns campos de batalha e juntar um pouco de Honra, comprando algum equipamento pra transmog. Até mesmo armas de outras classes que o seu personagem pode usar em outras specs (por exemplo comprar um machado se você jogar muito de caçador).

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch está ativo, com um evento em Nortúndria com diversas recompensas extras.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino