A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre as montarias da Costa Negra (de Battle for Azeroth)

Veja as montarias que o jogador pode adquirir no Front de Guerra da Costa Negra, um dos conteúdos de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Dos principais conteúdos de World of Warcraft: Battle for Azeroth, os Fronts de Guerra trazem os conflitos da Aliança e da Horda em uma partida envolvendo os jogadores de uma das facções avançando nas "linhas de frente" da facção rival. O formato tem elementos dos jogos anteriores de Warcraft e os fronts disponíveis (Costa Negra e Planalto Arathi) praticamente se alternam, com algumas vezes tendo um front liberado para exploração e o outro acessando em uma partida de front (nas versões normais e heróicas).

Quando o front está liberado para exploração aparecem algumas missões mundiais e inimigos raros com chances de dropar montarias! Recentemente o Willyam Armagedoom Gameplays divulgou um vídeo mostrando as mounts da Costa Negra, com elas tendo uma chance baixa de drop, mas são mais tranquilas de conseguir, ainda mais se você tiver diversos alts no nível 50. Saiba mais:

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino