A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Como obter o mascote Peludonna

Veja como obter a gatinha Peludonna em World of Warcraft!

Salve Salve pessoas Gateiras de Azeroth! Quem aí tem aquele título maroto de quem curte muito Gatos? Que tal adicionar mais uma bolota de pelo a coleção?

Essa aqui levou um tempo para a galera do canal WoWSecretsFinding no Discord descobrir todos os detalhes de como conseguir essa mascote! 

Bem, sem mais delongas, vejamos o que é necessário para encontrar a Peludonna (ou Jenafur)


Primeiramente vamos dar um pulo até Vale Gris para trocar uma ideia com Amara Lunastra perto do Altar de Aessina (17,50).

Depois disso, siga até a Floresta de Elwynn e procure a casa da Maluca dos Gatos (44,53). Lá dentro clique na vasilha de ração que fica no chão em um canto.

Depois desses dois rolês, bora seguir para Karazhan que é onde todo o restante do processo terá lugar. Fiz esses testes em modo Heroic, mas parece que funciona em outros também. Procure a entrada superior da masmorra do Legion.

Quando entrar na masmorra, você deve seguir para o lado direito, em direção aos Salões da Ópera. Você pode matar os chefes do evento da Ópera e depois, comece a limpar todos os inimigos que estiverem nessa sala e tudo pelo caminho até a Donzela da Virtude e depois limpe um bom caminho até o salão de banquete onde está Tristão.

Feito toda essa limpeza, agora é hora de você identificar os locais e itens que serão necessários. No caso, você terá que coletar 8 itens que são comidinhas que serão organizadas depois para atrair dona Peludonna. Estes são: 2x Tirinhas de Peixe, 2x Coxa Suculenta, Costela no Bafo, 2x Filé Marmorizado e Iscas de Carne

Essas comidas estão espalhadas em 4 cômodos indicados na imagem abaixo.

O caminho indicado é apenas uma sugestão para otimizar seu tempo, já que você precisa coletar e usar os itens em até 5min. Não há uma ordem necessária para coletá-los.

3 no salão de banquetes: (1) Tirinhas de Peixe, (2) Coxa Suculenta, (3) Costela no Bafo
No tapete do andar superior você encontra 1: (4) Filé Marmorizado
Outras 2 você pode encontrar no corredor da Dama da Virtude:(5) Iscas de Carne e (6) Tirinhas de Peixe
Na última sala você encontra os 2 restantes, um deles escondido atrás de uma cadeira: (7) Filé Marmorizado e (8) Coxa Suculenta

Quando você reunir todos os 8 itens, siga para o salão da ópera, na parte da plateia e distribua no chão, na ordem indicada as carnes indicadas também. Essa parte precisa ser feita exatamente na ordem e locais indicados, senão você terá que sair e reiniciar a instância e começar novamente.

Na imagem abaixo segue a ordem, local e quais comidas colocar.

LEMBRANDO: Os itens coletados tem tempo de duração de 5min, logo é interessante você dar uma rodada pelas salas e identificar direitinho onde estão e depois para onde você terá que ir.

Feito tudo isso, se tudo correu bem, na janela de chat vai aparecer a seguinte mensagem: “Peludonna mia bem alto!

Isso indica que tudo funcionou e você pode procurar no salão onde a pequena bichana está enfiada (digite “/tar Peludonna” para selecioná-la rapidamente). Aí é clicar nela e sair para a galera! \o

 

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular