A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como obter o mascote murloc GLIMR

Temos um novo mascote murloc em World of Warcraft, o Glimr! Veja como obtê-lo!

Salve Salve pessoas Murloquesas! Quem aí curte uns escamosos que gostam de correr atrás de jogador de nível baixo? >:D

Contar uma coisa para vocês, a incrível galera do canal WoWSecretsFinding no Discord que é empenhada em descobrir os pequenos segredos dentro do WoW desvendou como conseguir esse pequeno murloquinho roxo, o Glimr!
Com isso o MMO-Champion liberou um pequeno guia de quais os passos para conseguir esse pequetucho em etapas super simples!


Etapa 1

Siga para o mapa de Serra Gris em Nortúndria, na área da Baía dos Empreendimentos.
Você pode rodar esse comando para marcar o local no mapa:

/run C_Map.SetUserWaypoint({uiMapID=116,position={x=0.184 ,y=0.882}})

Nesse ponto você vai encontrar um iceberg (18.44, 88.22) e nele um murloc roxo que ao ser visto, vai fugir e largar uma escama no chão. Pegue essa escama para iniciar a sequência. Caso você chegue no local e não tenha nada, aguarde um pouco que em 5min ele irá reaparecer.

Etapa 2

Com a missão anterior, dê uma corrida até o Rei Mrgl-Mglr lá na Tundra Boreana, ali no Falésia Invernal. Lá ele vai te falar que é preciso ajudar esses novos murlocs brilhantes. Para isso você vai voltar lá onde a escama foi encontrada e vai caçar um caranguejos para conseguir umas carnes e levar para ofertar para outros murlocs.

Etapa 3

Quando você conseguir juntar essas carnes, encontre o líder dos murlocs, Pançabrilha (Glimmergut) dentro de um barco naufragado ali perto.

Lá ele vai aceitar a sua oferta e te envia para que você consiga uma pilha de gordura do Morsão. Esse figura fica no alto de um outro iceberg ali por perto.

Etapa 4

Conseguindo a Gordura, você volta ao chefe e daí você vai falar com outra murloc no andar inferior do navio naufragado. Ela te envia para conseguir uma pérola gigante. Nessa etapa, cuidado com a barrinha de Fadiga que vai surgir perto dessa Pérola Gigante. E também evite o monstro marinho que fica nadando por perto.

Etapa 5 

Ao retornar a Oráculo Pinabrilha, ela vai te enviar para enfrentar um treinador de Batalha de Mascotes. Os bichos dele são 2 Aquáticos e 1 Bicho. Mascotes de vento conseguem dar conta deles facilmente.

Etapa 6

Voltando da batalha, ela vai te pedir para ir catar umas algas marinhas para envolver o ovo que está junto a ele. Tome cuidado com as plantas ao redor dessas algas que tem umas plantas eletrificadas que causam dano.

Etapa 7

Na parte final ela pede para você enfrentar o Grande Mua’kin, um forte inimigo que está ali por perto.


Pronto, feito isso, você terá um lindo Murloquinho Roxo! :D


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Jogador de World of Warcraft e escritor nas horas vagas. Twitter: @Tumular