A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Battle for Azeroth e a jornada para o nível 120

Vídeo do Wildfist traz informações e curiosidades sobre o World of Warcraft e a jornada para o nível 120.

Em World of Warcraft: Shadowlands (próxima expansão do MMO) o nível máximo dos personagens irá mudar, reduzindo de 120 para 50, e com o nível máximo de 60. Será um "level squish", termo da comunidade onde as áreas, nível e experiência serão escalonados, e também será possível escolher a área para upar um personagem. Com isso, upar um personagem extra será mais interessante, e com isso os jogadores poderão escolher áreas diferentes com personagens adicionais que ele for criando.

Azeroth é imensa e tem muitas áreas para explorar, para conhecer as histórias de cada local e viver altas aventuras e curiosidades enquanto estiver upando. Uma jornada para o nível 120 (durante o Battle for Azeroth) e o vídeo abaixo, do Wildfist_Games, traz mais informações e curiosidades sobre isso:

O MMO traz diversas opções e muita liberdade para upar tanto o primeiro personagem, e os extras, desde masmorras, PvP e missões nos mapas, tudo em português! Você pode saber mais sobre o World of Warcraft e adquirir o game no site oficial e acompanhar as principais notícias aqui no A Pá Ladina!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino