A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Evento de Masmorras de Battle for Azeroth está disponível nesta semana

Válido até a próxima terça-feira, 10 de novembro

World of Warcraft traz mais uma edição do evento de bônus de Masmorras de Battle for Azeroth. Até a próxima terça-feira, 10 de novembro, o último chefe de todas as masmorras de Battle for Azeroth vai deixar mais itens em todos os modos (exceto no modo Pedra-chave Mítica).

Durante toda a semana, é só abrir o Localizador de Grupos (atalho: I) para entrar na fila para qualquer masmorra de Battle for Azeroth nos modos Normal e Heroico.

Ou então monte um grupo com “masmorreiros” veteranos e vá desbravar com eles uma das masmorras de Battle for Azeroth no modo Mítico:

- Atal’Dazar
- Templo de Sethraliss
- Terra Podre
- A MEGAMINA!!!
- Angra do Facão
- Santuário da Tempestade
- Tol Dagor
- Mansão Capelo

Fique ligado também nesta semana:

- O Cronista Shoopa, em Zuldazar e em Boralus, ou o Cronista Toopa, em Boralus, tem uma missão para você: “Emissário da guerra”. Ou, se esquecer de pegá-la com ele, você pode começá-la a partir do Diário de Aventuras.
-Requisito da missão: Concluir 4 masmorras de Battle for Azeroth no modo Mítico.
- Recompensas: Uma caixa de itens contendo uma peça de equipamento do Palácio Eterno no modo Heroico.
- Bônus passivo: O último chefe de todas as masmorras vai deixar mais itens em todos os modos (exceto no modo Pedra-chave Mítica).

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco