A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja progressão do farm de ouro nas Estepes Ardentes

Um dos vídeos mais recentes dos Cangaceiros do WoW traz um farm num dos mapas de World of Warcraft!

Com a chegada de Shadowlands alguns streamers e criadores de conteúdo começaram a retornar pro World of Warcraft, com progressões, vídeos e interações com a comunidade! Recentemente o canal "Cangaceiros do WoW" retornou pro canal e divulgou uma série de vídeos de farm de ouro (gold), chegando ao milhão!

Num dos vídeos mostra a progressão nas Estepes Ardentes, uma das áreas do MMO. Confira a progressão:

Eita que essa semana foi de longe a melhor se tratando de receita total, além dos transmogs muito item de curto prazo e um farm chibata para apresentar a vocês.

Não tem jeito, vamos ter que melhorar a nossa profissão de coleta, se queremos conseguir gold de curto prazo, este é um trabalho necessário. Mas até que foi bom, eu espero que gostem.


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino