A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Feira de Negraluna esta semana em World of Warcraft e no WoW Classic

Evento mensal de World of Warcraft e WoW Classic está de volta, com 1 semana com muita diversão na Ilha de Negraluna.

Está ativo em World of Warcraft e no WoW Classic a Feira de Negraluna. O evento acontece 1 vez por mês nos jogos, com o acesso liberado na Ilha de Negraluna, com diversos minigames e recompensas para os jogadores. No WoW atual, pelo evento acontecer junto com as Caminhadas Temporais de férias, é possível combinar o bônus das caminhadas com os bônus de reputação de Negraluna, com a Cartola de Negraluna (consumida após o uso, e vendida pelo NPC Gelvas Portassuja) e o IUPI!, um bônus que você ganha ao andar no carrossel de Negraluna.

Os 2 bônus duram 1 hora, aumentando os ganhos de experiência e reputação em 10%.

Segundo o WoWHead, o evento passará por 2 eventos de Caminhadas Temporais, começando com o da expansão "Wrath of The Lich King" (indo até amanhã) e de Cataclysm, que irá durar pelo resto da semana. Lembrando que o evento de Cataclysm irá continuar até a próxima semana e a Feira de Negraluna estará ativa até sábado, às 23h59.

No WoW Classic, para os personagens da Horda, é necessário ir por terra até a entrada, na Floresta de Elwynn, evitando confrontos com os guardas da Aliança. Para isso, pegue o zepellin em Orgrimmar ou Cidade Baixa até o Acampamento de Grom'gol, na Selva do Espinhaço. Pegue a estrada para o norte e cruze a Floresta do Crepúsculo, indo a oeste do Bosque do Crepúsculo. Depois você irá cruzar o rio até a Floresta de Elwynn, até chegar na Vila d'Ouro. Neste artigo do WoWHead tem alguns mapas para consulta.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino