A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre as montarias do Front de Guerra do Planalto Arathi

Os Fronts de Guerra de World of Warcraft: Battle for Azeroth vieram com diversos desafios e recompensas, incluindo montarias! Saiba mais sobre as mounts do Planalto Arathi neste vídeo do Drallian.

De vez em quando os jogadores tem acesso ao Front de Guerra quando a facção está controlando o Planalto Arathi ou a Costa Negra. Os Fronts vieram em Battle for Azeroth, adicionando diversas recompensas e conquistas para os jogadores adquirirem, em uma mecânica de coleta de recursos e avanço no campo de batalha estando em um grupo de jogadores.

Um dos Fronts é o Planalto Arathi e nesta semana o Drallian divulgou um vídeo mostrando as montarias, informações de como funciona a rotação dos fronts e mais.

Os Fronts de Guerra de Battle For Azeroth trouxeram várias montarias temáticas para o jogo.
No vídeo de hoje falo das montarias que você pode conseguir quando a sua facção controla o Planalto Arathi.

Você pode tentar conseguir cada uma delas uma vez por rotação, então lembre-se de ir ao planalto toda semana para tentar conseguir seus raptors, seus cavalos e seu morcego!

Abaixo estão as coordenadas dos NPCs para cada facção:

Coordenadas Ally
/way 55, 45 Estripacranio
/way 65, 71 Cavalga-Feras Kama
/way 67, 60 Nimar, o Matador
/way 33, 37 Caverna do Feitor Krix
/way 53, 57 Cavaleiro da Perdição Helgueiro

Coordenadas Horda
/way 55, 45 Estripacranio
/way 65, 71 Cavalga-Feras Kama
/way 67, 60 Nimar, o Matador
/way 27, 56 Caverna do Feitor Krix
/way 48, 39 Capitão-cavaleiro Alderico


World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino