A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Veja como começar nas masmorras míticas no guia do Jagan Gaming

Vídeo do Jagan Gaming traz dicas de como começar nas masmorras míticas em World of Warcraft

O jagan Gaming divulgou em seu canal do Youtube dicas para quem está chegando agora em World of Warcraft e pretende fazer conteúdos de end-game com dificuldades maiores. O vídeo traz detalhes das masmorras míticas, um dos conteúdos principais das expansões do WoW e que tem o sistema das "masmorras míticas+", com o jogador galgando as dificuldades e conseguindo itens melhores.

Claro que a cada avanço nas masmorras míticas + as recompensas são melhores, mas a dificuldade também aumenta, num sistema similar ao do Diablo III. Saiba mais no vídeo:

A cada temporada de uma expansão tem novos equipamentos e as masmorras míticas+ também acompanham essa evolução de equipamentos, ficando mais difíceis. Além disso, também tem os "afixos", que são modificadores que trazem desafios extras, desde ter mais vida nos inimigos e chefes, efeitos que ocorrem próximo aos confrontos e que causam dano extra se não forem desviados, etc. Você pode ver a listagem completa de afixos nesta página.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de novembro. Até lá os jogadores podem aproveitar os conteúdos do pré-patch, com o novo sistema de nivelamento, adições de muitas customizações visuais para os personagens, mais espaço nos estábulos de caçadores, mais flexibilidade de transmog das Armas-Artefato de Legion, o Rincão do Exílio (uma nova experiência inicial), entre outros. Além desses conteúdos, o evento de pré-patch ganhou data de lançamento, começando em 10 de novembro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino