A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Quartel da Praga de Naxxramas liberado hoje no PTR!

Confira as novidades nos testes da Raide Naxxramas em World of Warcraft: Classic!

Semana passa tivemos duas sessões no servidor de testes do World of Wacraft: Classic e vários jogadores conseguiram derrotar todos os 6 chefes disponíveis. Alguns problemas foram encontrados durante algumas lutas, porém no geral ambos os testes foram um sucesso. Hoje, quarta-feira, dia 21 de Outubro das 18:00 as 22:00 será possível testar uma das área de Naxxramas, o Quartel da Praga, e nele podem ser encontrados os seguintes chefes:

  • Noth, o Pestífero
  • Heigan, o Sujo
  • Repugnaz

Alguns pequenos ajustes foram feitos para melhorar a experiência ao testar a Raide:

  • Johnny McWeaksauce agora existe em todas as capitais, próximo ao banco, para ajudar os jogadores a teleportarem para Naxxramas.
  • O buff em Naxxramas recebeu uma redução na Força que ele concede, isso diminui a chance dos jogadores pularem as mecânicas dos chefes que gostaríamos que eles testassem. Ainda é um buff significante, pois será necessário para grupos inexperientes conseguirem completar o conteudo sem muitos problemas.
  • Este calendário de testes é muito fluido e está sujeito às realidades de um ambiente de teste. Talvez nós precisaremos mudar o tempo das sessões de testes, mudar os chefes a serem testados ou cancelar completamente um teste por conta de bugs, problemas nos servidores etc. Fiquem de olho nos fóruns oficiais para mais informações e obrigado por testarem e darem seu feedback.

P: Como chego na zona da Raide?

R: Para facilitar testes, adicionamos um NPC chamado Johnny McWeaksauce que tem residência temporária na Capela Esperança da Luz (Light's Hope Chapel) em Terras Pestilentas Orientais. Ele irá conceder entrada e teleporte para Naxxramas aos jogadores. Seu irmão, Jimmy, por sua vez irá conceder consumíveis e reagentes a todos jogadores da sua Raide.

P: Será possível testá-la com uma Raide incompleta?

R: Haverá uma aura concedido a todos os jogadores dentro da Raide que proporciona uma quantidade significante de pontos de vida e dano para ajudar nos desafios de Naxxramas. A intenção destes testes não é ser um desafio perfeitamente igual a como ele será quando Naxxramas entrar oficialmente no jogo. A intenção é testar a funcionalidade das mecânicas dos chefes para criar uma confiança de que eles estão se comportando como esperado. Esperamos que, mesmo que você não possua uma Raide completa com 40 jogadores, ainda assim seja possível participar e progredir consideravelmente pela masmorra.

Pedimos que todo e qualquer problema ou bug que encontrar durante seus testes seja informado através do sistema dentro do jogo para reportar. Obrigado e nos vemos lá!

Post Original


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG