A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Ahn'Qiraj e Fase 5 do World of Warcraft: Clássico já tem data confirmada!

Confira tudo que precisa saber sobre a Fase 5 de World of Warcraft: Clássico e quando ela entrará em vigor!

Ontem a Blizzard revelou que a Fase 5 do World of Warcraft: Clássico virá no dia 28 de Julho, em pouco menos de um mês, fase esta que trará uma imensa quantidade de novo conteúdo e duas novas Raides com ela: Ruínas de Ahn'Qiraj (20 jogadores) e Ahn'Qiraj (40 jogadores)! Inicialmente teremos os evento de abertura dos portões de Ahn'Qiraj que consiste em duas partes que serão completadas em conjunto entre a Aliança e Horda. A primeira parte são os Esforços da Guerra de Ahn'Qiraj, onde todos os jogadores do servidor terão que entregar uma quantidade enorme de materiais específicos para NPCs que irão surgir nas principais cidades de cada raça. Abaixo listamos os materiais necessários e quantos sinetes (Sinete de Comenda da Aliança / Sinete de Comenda da Horda) você irá receber por entrega, porém a primeira entrega para cada item sempre irá conceder 10 sinetes. Estes sinetes serão trocados por Suprimentos de Guerra em Ahn'Qiraj que possuem chance de conceder diversos itens aleatórios ou por reputação com toda sua Facção.

Ambas as Facções precisarão dos seguintes materiais:

Apenas a Aliança precisará entregar os seguintes materiais:

Apenas a Horda precisará entregar os seguintes materiais:

 A segunda parte para a abertura dos portões de Ahn'Qiraj será uma série de missões a serem completadas o mais rápido possível por um único jogador que, ao entregar sua última missão, irá soar o Gongo de Ahn'Qiraj que irá fazer os portões abrirem se a primeira parte da entrega de materiais já tiver sido completada (O que provavelmente acontecerá). Esta sequência de missões é algo extremamente difícil de ser completada e precisa do esforço de uma Raide completa com 40 jogadores para que um único jogador consiga terminá-la, isso porque será necessário não só derrotar Chefes em Covil Asa Negra como também derrotar Chefes muito poderosos no mundo aberto. Esta missão é bastante conhecida por jogadores de World of Warcraft pelo fato dela conceder uma montaria única no jogo, o Cristal Ressonante Qiraji Preto e também concede o título de Senhor dos Escaravelhos em expansões mais a frente.

Teremos também vários novos Chefes nas Masmorras antigas que irão conceder novos itens também que serão importantíssimos para os novos jogadores conseguirem alcançar os jogadores que estavam jogando há muito mais tempo. Além disso, o antigo conjunto azul que dropa em algumas das Masmorras a partir do nível 50 poderá ser atualizado para uma nova versão muito mais forte, chegando a ser tão forte ou até melhor que alguns dos itens de Raides. Então agora basta encher suas mochilas com Poção Maior de Proteção Contra a Natureza e se preparar para enfrentar a tão temida Ahn'Qiraj!

A seguintes fontes foram utilizadas como apoio para a construção deste guia: ClassicWowhead, Icy Veins, Kargoz e Blood Fury.

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG