A Pá Ladina

Versão Beta
Close

A Invasão da Scourge e Quartel Militar de Naxxramas hoje no PTR!

Confira as novidades em World of Warcraft: Classic!

Hoje, quinta-feira, dia 15 de Outubro das 18:00 as 22:00 será possível testar uma das área de Naxxramas, o Quartel Militar, e nele podem ser encontrados os seguintes chefes:

  • Instrutor Razúvio
  • Gothik, o Ceifador
  • Os Quatro Cavaleiros

Um problema já foi previamente descoberto onde, depois de uma derrota no Gothik, sua sala não limpa completamente para reiniciar a luta. Os testes serão marcados para todos os chefes desta maneira para que seja possível consertar problemas e bugs descobertos entre uma sessão e outra. Fiquem de olho dos fóruns e posts oficiais para saber quando e como serão feitos estes testes se tiver interesse em participar deles.

P: Como chego na zona da Raide?

R: Para facilitar testes, adicionamos um NPC chamado Johnny McWeaksauce que tem residência temporária na Capela Esperança da Luz (Light's Hope Chapel) em Terras Pestilentas Orientais. Ele irá conceder entrada e teleporte para Naxxramas aos jogadores. Seu irmão, Jimmy, por sua vez irá conceder consumíveis e reagentes a todos jogadores da sua Raide.

P: Será possível testá-la com uma Raide incompleta?

R: Haverá uma aura concedido a todos os jogadores dentro da Raide que proporciona uma quantidade significante de pontos de vida e dano para ajudar nos desafios de Naxxramas. A intenção destes testes não é ser um desafio perfeitamente igual a como ele será quando Naxxramas entrar oficialmente no jogo. A intenção é testar a funcionalidade das mecânicas dos chefes para criar uma confiança de que eles estão se comportando como esperado. Esperamos que, mesmo que você não possua uma Raide completa com 40 jogadores, ainda assim seja possível participar e progredir consideravelmente pela masmorra.

Além disso, já está funcionando também no servidor de teste a Invasão da Scourge onde a Necrópole plana por cima de 6 zonas específicas, onde irão aparecer cristais que irão evocar vários mortos-vivos ao seu redor. Derrotando os mortos-vivos será possível destruir o cristal e, ao destruir todos os cristais, a necropóle irá embora e aquela zona estará limpa até que ela retorne novamente. As zonas que a necrópole poderá visitar são as seguintes:

  • Terras Pestilentas Orientais
  • Estepes Ardentes
  • Barreira do Inferno
  • Tanaris
  • Hibérnia
  • Azshara

Pedimos que todo e qualquer problema ou bug que encontrar durante seus testes seja informado através do sistema dentro do jogo para reportar. Obrigado e nos vemos lá!


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de World of Wacraft: FacebookTwitter, YoutubeInstagram

Jogador profissional de Hearthstone, Main Druida no WoW desde 2005 e streamer na Twitch. Emailpdantas@cardnamanga.com.br . Twitter@HeisenbergCWG