A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Pré-Patch: Estábulo de Caçador ganha mais vagas para os ajudantes!

Finalmente outro pedido da comunidade está oficialmente nos live servers de World of Warcraft, com 200 vagas de ajudantes no estábulo dos caçadores.

Outra alteração bastante esperada pela comunidade de Caçadores em World of Warcraft é o aumento de vagas no estábulo! Com a chegada do pré-patch o estábulo passou para 200 vagas de ajudantes, o que irá ajudar bastante para quem queria domar mais feras nos diversos mapas do jogo, como as serpentes de Pandaria e o Elegon, que agora estão disponívels pra domar!

Karine, Mestre de Estábulo em Ventobravo
Karine, Mestre de Estábulo em Ventobravo

Em Shadowlands teremos mais famílias de ajudantes e se você está chegando agora ao MMO vale a pena seguir a conta do WoW Petopia no Twitter, sempre com informações interessantes sobre isso. O site também tem muitas infos das famílias de ajudantes e temos inclusive um artigo aqui no site que detalha os ajudantes de Caçador.

Veja mais novidades do pré-patch de Shadowlands:

- Dica: Acompanhe os Informes Diários de eventos no WoW com a Sess
- Flexibilidade de transmogs das armas-artefato de Legion está disponível no Pré-Patch
- Saiba mais sobre as melhorias nos sistemas de Quests e Localização com o G4meHouse
- Veja mais detalhes das mudanças de Caçador Domínio das Feras com o Coja
- Veja mais detalhes das novas recompensas e o que não poderá mais ser obtido

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino