A Pá Ladina

Versão Beta
Close

WoWHead - Veja estimativas do tempo pra upar até o nível 50 por expansão

Foi divulgado no WoWHead uma tabela mostrando estimativas da quantidade de horas pra upar um personagem até o nível 50.

Com o pré-patch chegando na próxima semana, os jogadores terão as primeiras novidades de World of Warcraft: Shadowlands, com o Rincão do Exílio, o novo criador de personagens, o evento do Flagelo e o novo sistema de nivelamento, que foi refeito. Os personagens terão os níveis convertidos e todas as áreas tiveram mudanças na quantidade de experiência nas diversas atividades, desde missões, confrontos, objetivos de bônus, etc.

Sobre o nivelamento, será mais rápido upar os personagens e o WoWHead divulgou uma tabela e mais informações sobre o levelling. Segundo estimativas do site, será mais rápido upar em "Warlords of Draenor" e mais demorado em "The Burning Crusade".

Veja abaixo a tabela (lembrando que é uma estimativa e o tempo de leveling pode ser diferente dependendo do estilo do jogador e da classe/especialização que ele usar):

Expansão (via Chromie Time) Estimativa
Warlords of Draenor 12 horas
Legion 14 horas
Battle for Azeroth 16 horas
Mists of Pandaria 16 horas
Cataclysm 20 horas
Wrath of the Lich King 24 horas
The Burning Crusade 24 horas

Você pode saber mais sobre o nivelamento clicando aqui (em inglês).

Recentemente uma nova build do beta chegou a nerfar parte da quantidade de experiência dos objetivos de bônus de Warlords of Draenor, mas ainda assim os locais são bem atraentes pra upar um personagem, por conta dos objetivos de bônus, objetivos das guarnições, etc. Já Cataclysm é um dos mais complicados, por conta das áreas não serão próximas.

Ainda assim, caso o jogador não tenha pressa e pretenda upar outros alts, ele pode upar cada alt em uma expansão diferente, já que também tem diversos transmogs de recompensas (aumentando a coleção daquele tipo de equipamento, dando mais opções para todos os personagens da conta), alguns brinquedos que ele pode conseguir em diversos locais e conhecer mais da lore de Azeroth, Terralém, Draenor e outros locais.

Veja Também

- Saiba mais sobre as regiões de World of Warcraft: Shadowlands com o Tarov Gaming
- Introdução às Macros em World of Warcraft
- Blizzard comenta sobre inclusão LGBTQ+ em Shadowlands

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano. O pré-patch será lançado na próxima semana, em 13 de outubro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino