A Pá Ladina

Versão Beta
Close

Saiba mais sobre as regiões de World of Warcraft: Shadowlands com o Tarov Gaming

Novo vídeo do Tarov Gaming detalha as regiões das Terras Sombrias, as novas áreas de World of Warcraft: Shadowlands.

Para você que está chegando agora em World of Warcraft e vai jogar nas novas áreas de Shadowlands, o Tarov Gaming fez um vídeo bem interessante detalhando as principais áreas das Terras Sombrias. Na lore atual (e o futuro próximo) do WoW os jogadores terão acesso aos locais após Sylvana ter quebrado o elmo do Lich Rei, abrindo uma fissura na realidade. Ainda não sabemos os planos reais de Sylvana, mas a ideia inicial dela é de ter mais "liberdade", mas isso pode gerar muitas complicações em Azeroth e em outros locais da lore.

Saiba mais sobre as novas áreas no vídeo do Tarov Gaming:

Inicialmente na expansão teremos 4 localidades: Maldraxxus, Revendreth, Bastião e Ardena. Os jogadores também terão acesso a Gorja e Oribos, esta última um "hub" que irá concentrar diversos serviços, além do acesso ao Entalhador de Runas, onde o jogador irá criar os equipamentos lendários. Já a Gorja é um dos novos conteúdos de "end-game", com diversas recompensas e muitos desafios. A Gorja é o local é onde as almas mais nefastas de Azeroth (e de outros mundos do universo de Warcraft) vão após a morte.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado ainda este ano. O pré-patch será lançado na próxima semana, em 13 de outubro.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online (do antigo UOL Jogos), e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino